quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

COMO ACEDER AO PROCESSO CLINICO


Hà uns meses atrás necessitei fazer uma Ressonância Magnética da minha coluna para fins implante Neuroestimulador de Brindley. Foi-me recusada pela clínica, porque desconhecia tipo de material que usava na reconstrução das vértebras afectadas aquando meu acidente em 1991.

Só é seguro faze-la se material for titânio. Como meu processo é de 1991 já se encontra fora do sistema informático do Hospital, por isso ficou complicado saber que material afinal implantaram no meu corpo.

Se está na mesma situação que eu, veja como requisitar uma cópia do seu Processo Clínico através do blogue do Alberto Neves de Melo http://escritosdispersos.blogs.sapo.pt/42473.html


No meu caso acabei por fazer uma TAC por ter pressa em resolver implante Neuroestimulador e assim não ter que estar sujeito a esperar pela cópia do meu relatório.

Sem comentários:

Enviar um comentário