sábado, 6 de março de 2010

PLATAFORMA ELEVATÓRIA "HOMELIFT".



Apresentamos o home lift a solução de transporte vertical para pequenos espaços públicos ou domésticos.
De fácil aplicação e com baixo custo de aquisição e manutenção, tem como principal característica o facto de poder ser instalado em locais onde seria impossível com o sistema tradicional.
Supere todos os obstáculos e garanta acessibilidade total de forma simples, económica e mais ecológica.

Aplicado com uma estrutura metálica auto-portante ou com um sistema de fixação directa nas paredes.

Seguro e inteligente. Projectado em conformidade com a Directiva Máquinas, o home lift está equipado com os mais recentes e modernos sistemas de segurança, incluindo um notável sistema de paragem de quedas. Em caso de falta de luz, este transporte vertical desce de forma suave ao piso inferior.

Além das inúmeras vantagens económicas e estéticas, o home lift tem um funcionamento suave e irrepreensível, com um nivelamento rigoroso nos pisos. Em interior ou exterior, em qualquer tipo de edifício ou estrutura, este transporte vertical revela-se como a solução mais eficaz.
Restante informação no sitio da RMLift.

3 comentários:

  1. Olá Eduardo, parabens pelo seu blog! É muito importante disseminar as informações para facilitar a vida das pessoas com deficiência. Permita-me um comentário, aqui no Brasil chamamos de Homelift os elevadores Unifamiliares que tem dimensões e velocidade menor que um elevador convencional, mas seguem todos os requisitos de segurança, ergonomia e funcionalidade. Os elevadores Unifamiliares são construídos para suportar uma fraquencia menor que os elevadores convencionais, ou seja, é para aplicação em residencias ou em locais públicos, desde que de uso exclusivo para pessoas com mobilidade reduzida.A grande vantagem em relação aos elevadores convencionais é a necessidade de pouco espaço para instalação e menor custo (50% do valor de um elevador convencional). Mas a foto apresentada é de uma plataforma elevatória vertical. Este equipamento é diferente de um Homelift, pois os guarda-corpos são menores com 1,1m de altura, velocidade ainda menor, são bem mais simples e podem ser instalado sem enclausuramento em desníveis de até 2 metros, e seu custo é ainda menor que os homelifts.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por me corrigir! Sua ajuda foi importante e mostra a sua preocupação (assim como eu) de facultar uma informação válida e correcta.
    Assim tudo funciona melhor e quem beneficia somos todos nós ávidos de informação.

    Agora espero ter acertado na correspondência, texto/imagem.

    Estive no seu http://normasacessibilidade.blogspot.com/ e será mais um ponto onde beberei informação.

    Fique bem.

    ResponderEliminar
  3. Nice Blog. Thanks for sharing this amazing blog. We are providing compact home lifts in Australia.

    ResponderEliminar