sábado, 10 de abril de 2010

Equipamentos Sociais a Nível Nacional

A Carta Social consubstancia-se numa Base de Dados que comporta diversos ficheiros temáticos com a informação mais relevante da rede de serviços e equipamentos, relacionáveis entre si e com referenciação geográfica ao nível da freguesia/concelho.

A actualização da informação da Rede de Serviços e Equipamentos Sociais assenta num processo dinâmico (on-line), desenvolvido com a colaboração do Instituto de Segurança Social através dos Centros Distritais de Segurança Social, da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e da Casa Pia de Lisboa.

Atendendo ao volume de serviços e equipamentos sociais existentes, a actual metodologia de actualização poderá conduzir a eventuais discrepâncias nos dados registados, pelo que, tal constrangimento deverá ser tido em conta na consulta e análise dos dados.

De qualquer modo, o GEP agradece o contributo dos utilizadores da informação no esforço de melhoria e aperfeiçoamento deste dispositivo, através do email cartasocial@gep.mtss.gov.pt, por correio (Rua Castilho, n.º 24 – 1.º - 1250-069 Lisboa) ou por Fax: 21 311 49 80.

Aqui ficará a conhecer a rede de serviços e equipamentos sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário