sábado, 10 de abril de 2010

Não Custa Nada Colaborar...

O meu nome é Marta Penedo e sou aluna do curso de Engenharia Biomédica. Como estou no último ano do curso, estou a realizar, a par com uma colega minha, um projecto final acerca de um dispositivo que irá auxiliar pessoas na vossa condição, na mobilidade do membro superior. Isto é, pretendemos elaborar um estudo acerca de um dispositivo, que se pretende que seja adaptado a camas ou cadeiras de rodas, que permitirá à pessoa alcançar objectos a curta/média distância ou, até mesmo, aliviar-se da insuportável comichão.

Para que tal seja possível, uma das fases do nosso projecto é a recolha de casos reais de pessoas com estas restrições na mobilidade dos membros superiores.
Assim, pedia a todos, portadores de tetraplegia ou não (casos de AVC recente, esclerose múltipla, e todo o tipo de patologias que interfere na mobilidade dos membros superior e de pessoas em cadeira de rodas), que me enviassem, se possível, uma descrição da sua condição física. Isto é, que movimentos conseguem realizar e que dificuldades e necessidades sentem. Se poderem colaborem connosco, pois nós estamos a tentar tornar a vossa vida um pouco mais autónoma.

Enviem o vosso testemunho para o e-mail martapenedo09@gmail.com.

Obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário