sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Jornadas Internacionais do Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão

O Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão vai realizar as suas Jornadas Internacionais. Os temas das sessões plenárias serão o "Impacto das lesões do hemisfério direito na neuroreabilitação", a "Patologia neurológica - desafios da reabilitação na transição da idade pediátrica para a idade adulta", a "Intervenção da reabilitação na dor em patologia neurológica", a "Reabilitação das alterações do tónus muscular" e a "Realidade virtual e tecnologias de apoio em neuroreabilitação".

Serão aceites trabalhos para apresentação em forma de poster a serem expostos no decorrer dos dias de trabalho. As regras para envio dos resumos e para elaboração dos posters, após apreciação pela Comissão Científica, estarão oportunamente disponíveis no site oficial das Jornadas em www.jornadascmra2010.com.pt.

Vai decorrer também, integrado nas Jornadas Internacionais, o 3º Curso para Médicos Internos de Medicina Física e de Reabilitação, limitado a 50 vagas. A inscrição no curso tem o valor de 50 euros e dá direito à frequência das sessões de formação, a um CD com as apresentações e a lista de contactos dos formadores e formandos e a um certificado com o patrocínio científico da Sociedade Portuguesa de Medicina Física e de Reabilitação.

Contactos:
Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão
Rua Conde Barão - Alcoitão 2649-506 Alcabideche
Tel.: 21 460 83 07
E-mail: jornadas-cmra@scml.pt
Sítio web: http://www.jornadascmra2010.com.pt/
Fonte: INR

Sem comentários:

Enviar um comentário