Atendimento assistido a pessoas com mobilidade reduzida nos postos da Galp

O serviço de atendimento assistido resulta de uma parceria entre a Fundação Galp Energia e a Associação Salvador para a promoção da autonomia e qualidade do serviço a clientes com mobilidade condicionada, condutores de veículo adaptado

As áreas de serviço que disponibilizam este serviço - destinado exclusivamente a pessoas com mobilidade condicionada e condutoras de veículo adaptado – estão identificadas com dísticos específicos nos pórticos e nas ilhas de abastecimento.

Depois de ter o comando, o cliente deve dirigir-se a uma Área de Serviço identificada com o dístico atendimento, posicionar a viatura junto à bomba identificada com o dístico bomba com assistência e pressionar o emissor (comando) que accionará um sinal sonoro e luminoso, num receptor colocado junto do operador dentro da loja sinalizando a sua presença.

O operador, através da instalação sonora de intercomunicação do posto, informa o cliente que recebeu o pedido e pede que aguarde um instante pelo atendimento assistido.


Peça aqui o seu comando para o atendimento assistido.

O serviço estará disponível em 76 postos Galp.

Fonte e informação completa: Galp Energia

Comentários