Radicalmente diferente

O Projecto Moviment´arte da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes da Ilha do Faial (APADIF) e o Centro de Actividades Ocupacionais (CAO) da Santa Casa da Misericórdia da Horta interessados em proporcionais mais uma experiência enriquecedora, única e inesquecível, junto dos seus utentes com deficiência, propuseram aos pilotos locais João Borges, Paulo Nóbrega e Paulo Costa a realização de um “passeio” em carros de rally com os utentes destes dois projectos.

O evento terá lugar a 16 de Outubro de 2010, entre as 15h00 e as 17h00, no Troço do Rato – Chão Frio e contará com o apoio das empresas Jante 18, MundoPT, e das entidades Câmara Municipal da Horta, Equipa do Programa Integrado de Policiamento de Proximidade da Policia de Segurança Pública e Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Faial.

Com esta iniciativa, o Projecto Moviment´arte da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes da Ilha do Faial (APADIF) e o Centro de Actividades Ocupacionais (CAO) da Santa Casa da Misericórdia da Horta pretendem: a) proporcionar uma maior e eficaz participação e integração do cidadão com deficiência na comunidade faialense; b) desmistificar os mitos e preconceitos relativos ao cidadão com deficiência; c) potenciar a igualdade de oportunidades para todos e todas; d) bem como promover o reconhecimento da pessoa com deficiência como cidadão pleno de direito e de competências.
Fonte: APADIF

Comentários

  1. Haja adrenalina! Com certeza esse rally será uma aventura e tanto para as pessoas com deficiência. Muito bacana esse projeto! Gostei!

    Abraços, Eduardo!

    ResponderEliminar
  2. E o envolvimento de todos é muito interessante. Aqui está um programa que nunca tinha visto.
    Fica bem.

    ResponderEliminar
  3. sempre que eu vejo algo relacionado a automobilismo e deficientes físicos vem uma saudade do clay regazzoni...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário