segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Tudo isto por causa da instalação de uma rampa???


A entrada principal do mercado de Benfica, Lisboa, vai continuar aberta, depois de ontem os vendedores locais terem provocado desacatos. Tudo porque o mercado entrou em obras para a construção de uma rampa de acesso para deficientes, tendo sido fechado o principal acesso. O protesto levou à intervenção da PSP e da Polícia Municipal, e uma comerciante denunciou ter sido agredida pela polícia.

A solução encontrada pela Câmara de Lisboa, depois do protesto no primeiro dia de obras, passa por manter aberta uma parte da entrada principal do mercado enquanto decorre a obra. O mercado conta com três outras portas.

O fecho total da entrada principal ocorreu por necessidade de efectuar as obras de demolição, revelou fonte do gabinete do vereador José Sá Fernandes. CM

4 comentários:

  1. Olá Eduardo,

    Este tipo de reacções deixam-me perplexa... porque além de mais clientes, aqueles que a rampa vai permitir a deslocação até às suas bancadas, são os próprios fornecedores e vendedores que serão beneficiados para as cargas e descargas!
    Ou estarei enganada?! -)


    Abraço amigo.
    Sininho

    ResponderEliminar
  2. É de loucos, Sininho!
    E se a questão fosse os incómodos das obras naquela entrada, têm mais 3 portas...
    Fica bem

    ResponderEliminar
  3. pra mim os epecias são mais normais do que nós que não temos nemum tipo de deficiencia
    e deveriam sim colocar rampas e elevadores para eles e as faixas nós xãoes tem que ser respeitadas obrigatorialmente se não selar multa de transito mais nem iso eles fazem ne eu acho ki devemos reipeitar eles ate pq eles são trablhadores ke pagam seus inpostos e devem ser tratados com dignidadi que um serumano comum deve ser tratado obrigada pela atenção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão amigo. Todos merecemos viver em igualdade e com dignidade.
      Fica bem

      Eliminar