Auxílio durante o voo na Continental Airlines


Livro de Segurança em Braille

Cada aeronave da Continental possue um livro do guia de segurança em Braile para clientes deficientes visuais. O livro também possue disponível a mesma informação impressa em inglês (em texto grande) para ajudar clientes com baixa visão ou para aqueles que desejem ler as informações devido a uma deficiência de audição. O livro contém avisos sobre todos os aspectos do voo, incluindo pré-partida, demonstrações de segurança para toda a aeronave, rota e procedimentos de chegada. Um comissário de bordo designado também fornecerá um guia de segurança individual a clientes que requeiram assistência especial antes da partida.

Nos voos da Continental Expres e da Continental Connection, o comissário de bordo fornecerá um guia de segurança individual para os clientes com deficiências visual ou auditiva.

Informe ao representante da Continental no portão de embarque sobre suas necessidades a esse tipo de informação para que este possa repassar sua solicitação aos comissários de bordo.

Instruções de segurança individuais

Os clientes poderão receber um guia de segurança individual para assegurar que estejam devidamente informados sobre os procedimentos de segurança. Essas instruções individuais podem incluir explicações de onde e quando sair da aeronave e perguntas sobre a forma mais apropriada de ajudar o usuário.

Auxílio durante o voo para pessoas com mobilidade reduzida

Os comissários oferecerão auxílio para pessoas com dificuldade de locomoção para chegarem aos seus assentos no embarque, no desembarque e/ou para irem ao lavatório. Os comissários podem ajudar a embarcar e recuperar a bagagem de mão e dispositivos auxiliares armazenados a bordo da aeronave. Os comissários também auxiliarão na preparação das refeições, como na abertura de embalagens e identificação de itens. Os comissários não podem ajudar com nenhum atendimento médico, dentro do lavatório ou dando comida. Continental Airlines

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