quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

DDI Portugal e Haliotis pela Inclusão no Mergulho

No próximo dia 29 de Janeiro, das 14:30 às 19:00 horas, a DDI Portugal em parceria Haliotis (Centro, Escola e Loja de Mergulho), vai realizar a primeira grande iniciativa de experiências de "Mergulho Inclusivo". O local escolhido para este novo desafio da DDI Portugal é a piscina do Estádio 1.º de Maio (também conhecida por piscina da INATEL), em Lisboa.

O grande objectivo deste evento é demonstrar o potencial do mergulho como actividade promotora da inclusão social, proporcionando a todos a excelência da ausência de gravidade, ao serem rodeados por água, diluindo desta forma muitas das diferenças.

O mergulho tem vindo a mostrar inúmeras vantagens na reabilitação social e psíquica da pessoa com deficiência e também na sua reabilitação física, proporcionando uma série de sentimentos que no dia-a-dia lhes são negados pela quantidade de barreiras ainda existentes.
Juntar estes benefícios ao facto de poder mergulhar com família, amigos ou simplesmente integrar um grupo de mergulhadores é algo que deixou de ser um sonho... é uma realidade... é um prazer.

Mais informações:
Vanda Pinto: 913821392
Paulo Guerreiro: 919664815

Sem comentários:

Enviar um comentário