quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cruz Vermelha lança Serviço de Cuidados no Domicílio com apoio da Bayer


A Cruz Vermelha Portuguesa acabou de lançar, com o apoio da Bayer, o Serviço de Cuidados no Domicílio para que idosos, doentes e convalescentes permaneçam no seu lar, com conforto e qualidade garantida.

Este serviço é prestado por um conjunto de profissionais qualificados da CVP ou por prestadores criteriosamente seleccionados e aos quais são dados acompanhamento e formação pela Instituição.

Entre os vários serviços, destacam-se: cuidados de higiene e imagem, assistência nas refeições, assistência medicamentosa, acompanhamento ao exterior, companhia (diurna/nocturna) e mobilizações. Este apoio também poderá incluir serviços de transporte, Telassistência, Cartão de Saúde, enfermagem, fisioterapia, cuidados médicos, lavandaria/engomadoria e refeições.

O lançamento do Serviço de Cuidados no Domicílio da Cruz Vermelha Portuguesa realiza-se no âmbito da cerimónia de encerramento das comemorações dos 100 anos de presença da Bayer em Portugal.

Para mais informações sobre o Serviço de Cuidados no Domicílio, poderá contactar a Delegação de Lisboa da Cruz Vermelha Portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário