terça-feira, 29 de março de 2011

Canoagem para todos


Sábado, 9 de Abril · 15:00 - 18:00
Local: Montijo (Zona Ribeirinha, no antigo cais dos vapores do Montijo)

Olá a todos.

No âmbito de uma iniciativa idealizada por mim, pela Carla Ferreira e pelos estagiários da secção de canoagem do Clube Atlético do Montijo, decidimos organizar uma actividade onde todos poderão experimentar a canoagem, desfrutar da paisagem, tranquilidade e passar uma tarde excelente para além de diferente.

Este evento foi marcado para o dia 9 de Abril por um motivo, calha num fim-de-semana em que não existem provas d...e canoagem e por isso estarão presentes todos os responsáveis do clube, sem eles presentes não poderemos organizar um evento semelhante dadas as dificuldades que todos sabemos, pois somos todos pessoas especiais.

O evento tem um custo simbólico de 2.5€, esse valor serve apenas para ajudar o clube, é um clube pobre mas prontificou-se logo para nos ajudar nesta organização, tendo sempre em conta o dia por causa das provas que se avizinham.

Espero poder contar com a vossa presença para este evento, muito obrigado a todos.

Norberto Mourão, Carla Ferreira e Secção de Canoagem do Clube Atlético do Montijo.

1 comentário:

  1. Caros Amigos

    Saúdo a vossa iniciativa, ela é de facto muito importante no actual panorama desportivo... Agradeço o convite mas infelizmente estou muito longe daí o que me impede de estar presente.
    Parabéns ao Clube Atlético do Montijo, em especial à Secção de Canoagem, por mais uma vez ser uma referencia na Canoagem Para Todos!

    Abraços para todos e um muito especial para a nossa Campeã Carla Ferreira.

    Victor Gomes

    victorkarts@gmail.com

    ResponderEliminar