O Nosso Tecto


A Campanha de Responsabilidade Social “O Nosso Tecto”, tem como objectivo a recuperação e adaptação de uma Residência Temporária para jovens e adultos deficientes.

Existe a necessidade real de dar apoio a estas pessoas, quando têm de se deslocar a Lisboa para fazer tratamentos ou outra razão igualmente valida, como a ausência do familiar responsável pelo seu cuidado diário.

O Centro de Acolhimento Temporário ficará situado na Praça Dr. Fernando Amado – Bairro do Condado em Lisboa após a sua recuperação e adaptação do imóvel cedido pela C.M.Lisboa.

Serão dois apartamentos, um para sexo masculino e outro para o sexo feminino.
Proporcionando-lhes um ambiente o mais próximo possível do ideal de conforto.

A CNAD - Cooperativa Nacional de Apoio ao Deficiente e a GBV - Gestos de Boa Vontade em parceria, encaram o apoio a deficientes através desta campanha de cariz social como um desafio partilhado com a Sociedade onde a participação de todos se traduz no auxilio àqueles que mais dela necessitam.

Aderir à Campanha “O Nosso Tecto” representa mais um passo na criação de instalações dignas para pessoas carenciadas e assim para uma Sociedade mais Solidária e Justa de que todos nos podemos orgulhar.

O Relógio

O Nosso relógio transmite uma mensagem de esperança, cheio de energia positiva, sendo as suas cores transbordantes de alegria e felicidade.

O Nosso relógio, é resistente à agua, tem uma caixa resistente de alumínio e um vidro mineral resistente a riscos.

O Nosso relógo foi criado a partir de uma tela pintada por uma menina utente da CNAD – Cooperativa Nacional de Apoio ao Deficiente, a Patrícia Dias. A Patrícia tem 14 anos, sofre de Hiperinsulinismo, doença rara que mata as células cerebrais, pelo excesso de insulina produzida.

O Nosso relógio é de venda exclusiva da GBV – Gestos de Boa Vontade, para todo o Pais.

Com um custo total de 29.90 euros o Nosso relógio, vem acompanhado de uma copia da tela original da Patrícia, com embalagem especial e significa o apoio na remodelação e adaptação da Residência Temporária para jovens e adultos deficientes da CNAD – Cooperativa Nacional de Apoio ao Deficiente. Ou seja, representa mais um passo dado na criação de um futuro mais digno para centenas de jovens e adultos e respectivas famílias, um caminho que também diz respeito a todos nós, e com o seu apoio se torna cada vez mais uma realidade.

Como Aderir?

Para apoiar esta nobre causa basta ligar para Tel:214577474 ou enviar um mail com: Nome Completo (Pessoa individual ou Colectiva);Morada completa e Contribuinte para: gestosdeboavontade@gmail.com

Fonte: O Nosso Tecto

Comentários

  1. Gostei muito. Vou ja ao link.

    Um grande abraço, Eduardo

    ResponderEliminar
  2. Como não há dinheiro da tutela...tem que se ser imaginativo e pedir ajuda aos amigos.
    Obrigado Daniel. Tem um bfs.

    ResponderEliminar
  3. Eu sei, Victor.
    Foi através da tua noticia no Deficiente Fórum que tomei conhecimento desta iniciativa.
    Fica bem

    ResponderEliminar

Enviar um comentário