sábado, 5 de março de 2011

VI Congresso Iberoamericano de Tecnologias de Apoio à Deficiência


Entre os dias 16 e 18 de Junho de 2011, vai realizar-se em Palma de Maiorca, Ilhas Baleares, Espanha, o VI Congresso Iberoamericano de Tecnologias de Apoio, organizado pela AITADIS (Associação Iberoamericana de Tecnologias de Apoio).

Este Congresso, pretende ser um amplo fórum de interacção entre profissionais iberoamericanos das áreas da educação especial e reabilitação, da investigação e do desenvolvimento que trabalhem no âmbito das inovações cientifico-tecnológicas de ajuda a pessoas com deficiência e pessoas idosas, dando continuidade a anteriores edições levadas a cabo em Espanha, Argentina, Colômbia, Brasil e Costa Rica.

A organização local deste evento é da responsabilidade da Universidade das Ilhas Baleares em Palma de Maiorca. Apelamos à apresentação de trabalhos em domínios científicos da área das tecnologias de apoio, um resumo dos trabalhos propostos deverá ser apresentado até ao dia 15 de Março. Para informação detalhada sobre este evento deverá aceder à página Web do Congresso.

Visite o Grupo

A administração da Lista da Acessibilidade é da responsabilidade do CERTIC/UTAD

Fonte: Deficiente Fórum

Sem comentários:

Enviar um comentário