Procuram-se praticantes de Handbike


A todos os amantes do ciclismo adaptado (Handbike)...

Boa Tarde!

Queria pedir a quem pratica Handbike (ciclismo adaptado ) que me informa. Seria interessante começar-mos a ter alguns encontros, passeios, eventos e reuniões.

Minha intenção era que todos nós praticantes de handbike saíssemos à rua, e além de desfrutarmos de uma modalidade que tanto apreciamos mostrássemos à sociedade que nós também andamos de bicicleta. Muitos não conhecem este lindo desporto.

Contactem-me através do facebook. Pesquisem André Venda e não se esqueçam de passar a informação, partilha-la no teu perfil e vamos ter esperança que mais se juntem a nós.

Abraço

Comentários

  1. Somos um grupo que pratica ciclismo adaptado, o clube VPCR, que quer dizer Volta a Portugal em Cadeira de Rodas (handbike).

    Tenho uns 10.000 km entre treinos e viagens de longo curso, sim porque já realizei três voltas a Portugal de Monção a Quarteira, porém este ano por falta de verbas não será possível a tal prova de Norte a Sul, mas vamos realizar uma pequena prova de 55 km, entre Viana do Castelo/Ponte de Lima/Viana do Castelo.

    Pretendemos juntar 10 deficientes que pratiquem ciclismo adaptado em handbike, e que queiram participar na referida prova. Pagamos alojamento por uma noite, um (1) jantar, um (1) almoço e damos prémios para o 3º, 2º e 1º lugar.

    Quem estiver interessado, e que tenha handbike contactem.

    José Lima
    258838078
    vpcr@clix.pt


    Por favor divulguem a prova.

    Um abraço
    José Lima

    ResponderEliminar

Enviar um comentário