sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mergulho e Desfile de moda para todos


Carlos Sargedas, fotógrafo de Sesimbra, apresentou no dia 26 de Maio, no Gliese, o novo cartaz e o programa do 1º aniversário da DDI, Disable Diving International, um grupo de mergulhadores especiais que têm em comum serem pessoas portadoras de algu­ma deficiência. Este projecto pioneiro tem vindo a conseguir a adesão de vários indivíduos com deficiência.

As comemorações do 1º ani­versário da DDI irão ter lugar em Sesimbra, no dia 10 de Junho. Para marcar este dia está previsto após o baptismo de mergulho, para portadores de deficiência, um desfile de moda adaptada, também com outros modelos mas incluíndo oito modelos em cadeiras de rodas.

12 03 54 dg eva herzigovaFernando Fernandes, modelo brasileiro e ex-BBB que sofreu recentemente um acidente de automóvel e ficou paraplégico, é convidado. O modelo participou, ao lado de grandes nomes da moda internacional, em anúncios publicitários que rodaram o mundo, nomeadamente no lançamento da gama de per­fumes da D&G. Hoje, paraplé­gico, é campeão do mundo de paracanoagem, ou canoagem adaptada, graças ao exemplo de uma atleta portuguesa, de nome Carla Ferreira que sofre de paralisia cerebral.

Fonte: O Sesimbrense

Sem comentários:

Enviar um comentário