sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Festa Solidária pelos Mergulhadores Especiais com DJ Rocky G


Festa Solidária pelos Mergulhadores Especiais

O Restaurante Waves na Praia do Ancão, Faro, vai receber no próximo dia 18 de Agosto uma Festa Solidária com a participação especial da DJ Rocky G que está a apoiar este evento.

Com organização da empresa You Are One, esta festa tem como objectivo a angariação de fundos para compra de equipamentos de mergulho adaptados a pessoas portadoras de deficiência, mostrando que o mergulho é para todos e tem benefícios muito especifícos para a melhoria do bem-estar psiquico e físico destas pessoas.

O Projecto Mergulhadores Especiais da DDI (Disabled Divers International) Portugal tem como objectivo a integração social das pessoas portadoras de deficiência, a sua reabilitação e condição de um ser com direito a ser igual a todos os outros.

O jantar, facultativo, tem a assinatura do Chefe Chakall e após o desfile de moda com a loja Chocolate Fashion, começa a festa com a DJ Rocky G.

Uma quinta-feira diferente que promete aquecer a noite Algarvia, juntando o divertimento ao calor de sermos solidários. A frase é feita mas... No fundo... Somos Iguais!

Enviado por e-mail.

2 comentários:

  1. Olá Eduardo!

    Adorei o novo layout do seu blog! Parabéns!

    Abraços e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Vera! Ainda não sei se é definitivo. As sugestões de leitores vão me fazendo ir alterando.
    Também estou a tentar po-lo mais prático e informativo.
    Fica bem

    ResponderEliminar