segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vamos ajudar o Nelson Mendes, comprando seu novo livro


Meus Amigos. A Publicação de Mais Um Livro Ilustrado Para as Crianças, da Minha Autoria de Titulo «Três Amigos, Martelo, Agulha e Galo».

No passado dia 5 de Julho de 2011, o meu quarto (4º) Projecto de livro ilustrado para as crianças, de Titulo «Três Amigos, Martelo, Agulha e o Galo», foi publicado através da Gráfica Central, em Mangualde.

Essa publicação foi conseguida com a ajuda do Rodrigo Figueiredo, que viu os meus projectos e decidiu ajudar-me, apresentando vários projectos de livros ilustrados, da minha autoria, que eu tenho em casa, para a gráfica, pedindo ajuda para a sua publicação. Mas para não correr o risco de ser muito carro a impressão dos livros, optamos para ser num papel normal e com a capa mais rija.

O preço estipulado pela gráfica central, é de um euro e vinte e cinco cêntimos (1,25) incluindo o IVA, por cada livro impresso, oferecendo-me cem (100) livros de imediato para vender.

De momento pedi a ajuda a alguns amigos conhecidos, para ajudarem-me colocar os meus livros ilustrados numa livraria para vender.

Neste momento estou muito feliz, mas ao mesmo tempo estou um pouco preocupado, isto é, de não conseguir vender os meus livros e nem coloca-los numa livraria a venda; Porque com as dificuldades que as pessoas estão a sentir neste momento, as primeiras coisas a serem cortadas, é na cultura e vai por ai a baixo. Mas eu dou graças a Deus por ter conseguido esta ajuda do Rodrigo Figueiredo.

Mais uma vez, estou feliz, admirado e surpreso comigo mesmo, lutando para mostrar, que mesmo sendo tetraplégico ainda consigo fazer alguma coisa para mim e para ajudar outras pessoas, fazendo as crianças rirem um pouco.

Agradeço a todos, pela ajuda que estão a dar-me. Vendo cada exemplar por 5,00

Texto enviado por Nelson Mendes

Mais informações e como comprar o livro, consulte o blogue do Nelson Mendes.

4 comentários:

  1. Amigo gostava mt de te poder ajudar e ate ja te dei uma sugestão...
    Será que ja falaste com o Nelson sobre isso?
    Há uma semana que não recebo nada de ti :(
    Mas sei que estas bem e sempre activo, pelo menos no Facebook e no teu blog.
    Beijo e um abraço cheio de Luz da
    Isa

    ResponderEliminar
  2. Sim, falei logo com ele. Problema maior é o transporte.
    Vamos ver...
    Fica bem

    ResponderEliminar
  3. Estou muito feliz pelo Nelson, Eduardo!
    Compartilharei esse texto com os leitores do blog.

    Comentei sobre o livro da Isabel "Unidos no Amor Contra a Indiferença" no blog.http://www.deficienteciente.com.br/category/sugestoes-culturais

    Abraços e fique bem!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Vera.
    Nosso amigo merece tudo de bom.

    Já comentei sobre o livro da Isa. Um livro imperdível.
    Fica bem

    ResponderEliminar