domingo, 6 de novembro de 2011

Sexualidade: TENGA para pessoas com deficiência física


No TENGA, buscamos a melhoria da sexualidade, para aqueles com incapacidades para responder a seus próprios desejos sexuais devido à deficiência. Um desses casos foi o TENGA-use-algemas. Trabalhando em conjunto com terapeutas ocupacionais, TENGA desenvolveu um manguito que ajuda pessoas com deficiência usando as mãos ou com menor aderência, de usar e desfrutar de produtos TENGA CUP série como forma fácil e segura possível. Outra é o nosso programa de apoio à Organização Sem Fins Lucrativos "Noir", um grupo de apoio para o bem-estar sexual de pessoas com deficiência.

O desejo sexual vem do cérebro - até mesmo para os deficientes físicos, os desejos são naturais, ea necessidade de resolver esses desejos são naturais para cada homem. Começando com os membros de "Noir", TENGA têm trabalhado em conjunto com as pessoas com deficiência e colaborar para a investigação maneiras de usar TENGA para o auto-cuidado de todos os homens, para continuar a criar um design universal dos chamados "produtos de Adultos" em algo que é seguro e fácil de gostar.

Mais informações: Organização sem fins lucrativos "Noir": http://www.npo-noir.com/ Ou entre em contato conosco . a qualquer momento para obter mais informações * Uma parte dos lucros TENGA vão apoiar organizações para aqueles que têm deficiências físicas.

Noticia: Sexualidade Especial - Fonte: Tenga

Sem comentários:

Enviar um comentário