Junto-me ao IPCVI e peço-lhe também este presente


Caro amigo,

A sua assinatura é muito importante para todas as pessoas com deficiências severas do nosso país.

Se conseguirmos o número de assinaturas suficientes (4000) poderemos levar assunto à Assembleia da República e tentar que Estado nos faculte assistentes pessoais/auxiliares, em vez de facilitar a institucionalização de pessoas que só querem contribuir em condição de igualdade de oportunidades e exercício para o aumento dos níveis de modernização, competitividade, coesão e desenvolvimento de um país que também é nosso – e que se chama Portugal!

Acreditando que “o que nos une é muito mais do que o que nos separa” (João XXIII), reconheçamos que as pessoas com necessidades especiais não são necessariamente dispensáveis e propiciemo-lhes as soluções adequadas (não necessariamente caras) através das quais possam manifestar o seu valor.

Esta é a base da filosofia do Movimento Vida Independente, por isso se concorda connosco assine e divulgue a Petição ‘O que queremos é viver' - Movimento Vida Independente em Portugal.

Afinal como diz a petição: "O QUE QUEREMOS É VIVER"



Fonte: IPCVI

Comentários

  1. Que a alegria, a saúde, o amor e a paz sejam presentes em 2012. Um Feliz Ano Novo :)

    ResponderEliminar
  2. Passei agora por aqui, assinei a petição (de que só agora dei conta),desejo um ótimo ano e que continue a ser uma bandeira pela dognidade dos mais frágeis e carenciados.
    Horácio

    ResponderEliminar

Enviar um comentário