sábado, 17 de dezembro de 2011

"Praia + Acessível" 2011


Já estão disponíveis os resultados da 3ª edição do Prémio "Praia + Acessível", que distinguiu as duas praias acessíveis que, na época balnear transacta, evidenciaram as melhores práticas em termos de condições de acessibilidade disponibilizadas às pessoas com mobilidade condicionada.

O Júri do Prémio "Praia + Acessível", após avaliação das candidaturas recebidas e ponderados todos os critérios que constam do artigo 7º do Regulamento do Prémio, decidiu atribuir, em 2011, por unanimidade, o primeiro e o segundo prémios às seguintes praias:

1.º Prémio: Praia da Comporta, concelho de Grândola;

2.º Prémio: Praia da Conceição, concelho de Cascais.

Este prémio, patrocinado pela Fundação Vodafone Portugal, é atribuído por um Júri Nacional constituído por representantes do Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P. (INR, I.P.), que preside, do Instituto Nacional da Água, I.P. (INAG, I.P.), do Turismo de Portugal, I.P. (TP, I.P.), da Fundação Vodafone Portugal, do Instituto de Socorros a Náufragos e da Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE).

A entrega dos prémios da "Praia + Acessível" deverá ser feita no início do próximo ano, em sessão pública, a anunciar oportunamente.

Fonte e informação completa: INR

Sem comentários:

Enviar um comentário