segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Unidos no Amor Contra a Indiferença este próximo Sábado em Lisboa

 Queridos Amigos (as), parece mentira mas já passaram 2 anos!!Queridos Amigos (as), parece mentira mas já passaram 2 anos!!

Desta vez, e graças ao meu apelo no FACEBOOK e à sintonia que há entre a minha Família e Amigos, CONSEGUIMOS um local em plena Lisboa em menos de 24h, para comemorarmos os 2 anos do livro Unidos no Amor Contra a Indiferença.

Confesso que pedi muito apoío ao meu Manuel e acredito que foi ELE que deu aquele toque de MAGIA.

Beijo grande e NÃO FALTEM vai ser INESQUECÍVEL

Isa e Compª

Não me canso de afirmar que Unidos no Amor Contra a Indiferença, foi dos livros que mais me marcaram. Aconselho-o a toda a gente.


2 comentários:

  1. Cara Isa,

    Fui uma das pessoas que estive por alguns minutos na comemoração do 2º aniversário que fizeram neste dia 10 de Dezembro.

    não conhecia a existência deste livro... já estou a lê-lo e já estou a gostar do mesmo.

    Quero aqui deixar a mimnha ndisponibilidade para o que for preciso.... Mesmo não sendo tetraplegico eu quero dar apoio e ajuda para o que for necessario... Acho que todos unidos conseguimos um pais melhor....


    Um grande abraço.
    Bruno Barradas

    ResponderEliminar
  2. Isa vai ficar feliz com o seu comentário Bruno.
    Tenho certeza que vai adorar o livro.
    Depois diga alguma coisa.
    Fique bem
    Eduardo Jorge

    ResponderEliminar