terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Assine a petição mundial para procura da cura da lesão medular


2,5 milhões de pessoas em todo o mundo são vítimas de lesão medular, com bem mais de 130.000 novos casos a cada ano.

Perda do uso dos membros, controle de intestino / bexiga, a falta da função sexual, a incapacidade de respirar, dor neuropática intratável, espasticidade e da ameaça de infecção urinária, tornam a vida uma batalha pela sobrevivência.

Não apenas uma batalha física e psicológica, mas uma batalha financeira, com uma estimativa de gastos entre $ 438.000 - 1.350 mil dólares por pessoa, dependendo do nível de lesão. Chega de espera.

A ciência está pronta para mover esta montanha de paralisias. Provou que um nervo danificado pode ser regenerado. Mas, sem recursos suficientes não pode encontrar uma cura. Ação.

Precisamos de você para pedir a seu Presidente, seus líderes do governo e seus legisladores de saúde respectivos, para financiar a investigação da medula espinhal e tornar a paralisia curável.

Por favor assine a nossa petição, aqui: 


Enviado por José Mariano

2 comentários:

  1. Graças a direção de Deus muita coisa tem sido inventada para facilitar a vida dos lesados medulares(tetra e paraplegicos).Digo o seguinte alem da dificuldades para andar nas calçadas nas vagas que não são respeitadas na dificuldade de emprego nos problemas de transporte, tudo mais tudo mesmo é muito caro e o que se diz que é direito do deficiente é uma luta igual matar um urso por dia para fazer valer esse direito,então vamos pensar o Srs autoridades pensem no assunto vamos incentivar mais pesquisas buscar mais ,certamente vai se achar ,quanto mais saudavel for um povo acredito que melhor fica tudo prá todos ,NUNCA podemos dizer que o problema não é meu ,voce não sabe de que maneira as coisas podem te atingir...Se existe vontade de ajudar o proximo como o proprio Deus determinou que fosse feito que se cumpra sua vontade então.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do seu comentário.
    E só unidos conseguiremos ser mais fortes. Temos que interiorizar que cada um de nós pode fazer algo para mudar esta situação. Por pouco que façamos, é algo que vai contar.
    Fique bem

    ResponderEliminar