domingo, 26 de fevereiro de 2012

Kia Soul - Veiculo adaptado conduzido através da cadeira de rodas

A Kivi é um fabricante de equipamentos de auxilio de condução para o transporte de pessoas com deficiência.

Todos os nossos equipamentos e ajudas de condução para o transporte são feitos "sob encomenda".
 Nossos produtos há mais de 10 anos que são construídos usando técnicas tradicionais e são, portanto, perfeitamente adaptáveis no cockpit dos carros em que eles estão instalados.

Nosso compromisso é com vista a encontrar soluções para orientar e transporte de deficientes, tais como:  Handcontrols - ajudas para facilitar o acesso ao veículo - ajudas para facilitar o carregamento da cadeira de rodas - Soluções de Transporte

A autonomia é um fator importante que contribui para elevar a qualidade de vida de todos. Somos especializados na adaptação e na preparação de dois carros, a Kia Carnival e Kia Soul conduzido diretamente de sua cadeira de rodas.

Todos os nossos produtos, distribuídos nos países da CEE e não da CEE, têm a Certificação ISO 9001:2008 e são aprovados pelo Ministério dos Transportes italiano e autoridades governamentais em muitos países europeus, como o Ministério dos Transportes espanhol, eMotability no Reino Unido.

A Kivi é também um parceiro ativo do programa para a mobilidade AUTONOMIA da FIAT GROUP.

Fonte e informação completa: Kivi
Quem comercializa o veículo em Portugal: VTE - Veiculos e Transformações Especiais

Enviado por Henrique Avó

10 comentários:

  1. Espectacular!... quem tem dinheiro pode sempre ter uma melhor qualidade de vida apesar da deficiência e quem não tem?

    ResponderEliminar
  2. Tem razão Sãozita. Como sempre.
    Melhoras ao David

    ResponderEliminar
  3. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!Apesar de nãoter dinheiro nem p as rodas kk , acho expectacular já começarem a pensar em soluçoes p nós! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Carol

    ResponderEliminar
  4. E este veículo é dos mais baratos Carol. Quando fores uma escritora reconhecida mundialmente, vais ganhar dinheiro suficiente para teres muuuuitos carros adaptados.
    Fica bem

    ResponderEliminar
  5. Se quiser saber mais pormenores em relação a condução, o preço deste veiculo e onde posso comprar quem devo contactar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se viver em Portugal tem o nome e toda a informação da empresa que comercializa o veiculo na mensagem acima.
      Fique bem

      Eliminar
  6. cuidado com a compra deste carro. passo a explicar comprei um kia em junho do ano passado e quase um ano depois ainda não está legalizado isto é ainda não tenho carro.

    ResponderEliminar
  7. CUIDADO COM A COMPRA DESTE CARRO EU FUI ENGANADO COMPREI ESTE EM JUNHO 2016 E EM JUNHO 2017 AINDA NAO TENHO AS MATRICULAS COMPREI O KIA NA EMPRESSA VEI. VTE TENHAM CUIDADO PARA NÃO SEREM SURPREENDIDOS TAL COMO EU FUI.

    ResponderEliminar