Distrito de Santarém já tem táxi adaptado

Hoje tenho uma boa noticia a publicar. Já temos um táxi adaptado no Distrito de Santarém. Mais precisamente com sede em Torres Novas, mas disponível para fazer serviços em qualquer lugar do nosso Distrito. Tempos atrás recebo um email do proprietário a comunicar-me a boa novidade e a convidar-me para conhecer o veiculo. Aceitei de imediato mas com algumas reservas. Estava à espera de encontrar um veiculo semi-adaptado, mas para minha surpresa o veiculo estava muito bem equipado e proprietário muito profissional e preocupado em saber em que poderia melhorar ainda mais. Vinha equipado com fixadores e cinto de segurança como impõe a lei, rampa anti-derrapante e bem fixada, um degrau nas laterais para quem tem outras dificuldades em entrar no veiculo e o Sr Armando Dias, que é o proprietário e condutor, sempre muito solicito e interessado em fazer ainda melhor e conhecer nossas necessidades. Dei-lhe algumas sugestões e fiquei de ir experimentar o táxi mais arde.
Aconteceu no dia da reclamação. Fui juntamente com o amigo Vitor Ferreira da Concavada a Tomar, e a viagem foi perfeita. Sinceramente nada tem a ver com o viajar de ambulância. Sr Armando Dias também sempre preocupado com nossa segurança e bem estar e constantemente a questionar-nos se tudo corria bem. Grande profissional, e embora já o tenha feito pessoalmente aproveito para lhe agradecer mais uma vez a coragem que teve em ter tomado esta iniciativa, pois infelizmente só os grandes centros têm o privilégio de os ter.
Por curiosidade ainda tentei saber quais as motivações que o levaram a arriscar investir num táxi adaptado no interior do pais, e ele foi claro na resposta. Que o fez por respeito a todas as pessoas com deficiência e contemos sempre com ele para o que for preciso.

Agora cabe-nos retribuir ao Sr Armando Dias, e só há uma maneira de o fazer, é usarmos o seu táxi. Só requisitando seus serviços poderemos manter este táxi no mercado e ao nosso dispor. Se não dermos uso ao veiculo não haverá capacidade financeira para o manter, e nesse caso lá se vai mais uma excelente iniciativa e continuaremos a reclamar que nada temos no interior. Por isso peço-vos que o requisitem, mas se não puderem usar o táxi pelo menos o indiquem aos amigos e o publicitem o mais possível.

O veiculo tem capacidade para transportar 7 pessoas em simultâneo, sendo uma em cadeira de rodas. Preços não são superiores seja o cliente utilizador de cadeira de rodas ou não. Destacar também que pode-se sempre juntar um grupinho, alugar o táxi e dividir despesas. Fica muito mais barato que qualquer outro transporte e não tenham receio de pedir o que quer que seja, Sr Armando está sempre disponível para nos apoiar.

Obrigado Sr Armando Dias e muito sucesso.

Contatos e mais informações: Taxis Torres Novas

Comentários