terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ação de Sensibilização Lisboa (In)acessível

Ação de Sensibilização Lisboa (In)acessível

18 de Setembro, às 14h30 em Entrecampos.


A Associação Salvador, em parceria com a ACAPO, APEDV, ADFA e Gulliver, convidam-no(a) a participar na ação de sensibilização Lisboa (In)acessível. Trata-se de um passeio entre a zona de Entrecampos e o Saldanha e tem como objetivo alertar a opinião pública para a falta de acessibilidades neste eixo central da cidade.

Esta ação conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e está enquadrada na Semana Europeia da Mobilidade.

Podemos contar consigo? Confirme por favor a sua presença para info@associacaosalvador.comaté dia 14 de setembro.

2 comentários:

  1. Boa tarde Eduardo
    Desde já começaria por lhe dar os parabéns pelo excelente trabalho de informação e divulgação que vem fazendo através deste blogue.
    A minha mensagem vem na sequência de um pedido feito por uma amiga, irmã de uma rapariga tetraplégica de 32 anos, que me perguntou se conhecia algum centro de acolhimento, ou outro tipo de estabelecimento, que recebesse pessoas com este tipo de limitações. Após alguma pesquisa não consegui obter muitos resultados e acabei por encontrar o seu blogue. Gostaria de lhe pedir ajuda neste sentido, se conhece algum sítio na zona de Santarém, ou algum contacto referente a alguma associação de tetraplégicos existente em Portugal a quem me possa dirigir.
    Sem outro assunto
    Atentamente
    Marta Ferreira

    P.S: Aqui fica o meu contacto martaduraoferreira@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta
      Infelizmente pouco ou nada existe para pessoas como nós. Só conheço o lar da Boa Vontade em Carcavelos: http://www.laresdaboavontade.com/ e associações também não existe nenhuma só de tetraplégico, mas milhares de vários assuntos.
      Quanto a equipamentos sociais no Distrito de Santarém deixo-lhe aqui a lista: http://tetraplegicos.blogspot.pt/2009/06/mais-uma-esperanca.html está no final da página.
      Disponha sempre e boa sorte

      Eliminar