domingo, 23 de setembro de 2012

Nova almofada antiescaras Hybrid Elite da Roho

Apresentando a nova ROHO Hybrid Elite - a almofada de cadeira de rodas, que combina a proteção da pele e forma excelente equilibrio entre a capacidade da ROHO FLOATATION, com a estabilidade da tecnologia de base Jay.

O design da nova almofada permite melhor alinhamento pélvico e estabilidade para melhor posição e função, mantendo ótima imersão e envolvimento de ambas as tuberosidades isquiáticas e trocânteres maiores.

EU: Também gostei de ver a Roho a apostar numa capa diferente. As anteriores sujam-se e molham-se com muita facilidade, além de não serem grande coisa. Veja aqui.
Embora aqui tenha os tamanhos, fico sem saber a altura.
Vejam aqui mais novidades lançadas pela Roho.

2 comentários:

  1. Esta almofada foi desenvolvida pela Roho em conjunto com Jay da Sunrise Medical. Aliás a jay tem o mesmo sistema no seu portefólio de produto.
    Mas dentro de dias surgirá um novo produto em posicionamento e prevenção de escaras a preços muito acessíveis. é só aguardar mais alguns dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela informação.
      Preços acessiveis é o que precisamos. Quando se trata de Produtos de Apoio preços são inatingiveis para a maioria dos nossos bolsos, logo agora que o ISS e IEFP estão a recusar maioria dos pedidos através do SAPA.
      Esse produto que se refere é da marca Roho?
      Para quando a página da Sunrise Medical em português?
      Fique bem

      Eliminar