sábado, 27 de outubro de 2012

Quer participar no Programa 100 TABUS da SIC Mulher?

Estamos neste momento a produzir a II Série do programa 100 TABUS para a SIC Mulher, apresentado pela sexóloga Marta Crawford. A I Série tem emissão às 22h45 de sexta-feira e com três repetições, com audiências comprovadas.
Precisamos de 10 convidados (homens e mulheres) com alguma deficiência física para abordar o tema da sexualidade no programa 100 Tabus da Sic Mulher.
Esta gravação será feita no dia 30 de Outubro de 2012, nas Instalações da CerciOeiras, pelas 11h00.
Marta Crawford é formada em psicologia clínica e uma das sexólogas mais reconhecidas em Portugal. A sua presença é constante em vários programas de televisão e já teve programas em que era a apresentadora e que tiveram grande sucesso na televisão: AB…Sexo na TVI entre 2005 e 2006 e Aqui há sexo na TVI 24 em 2009.

Autora dos livros Sexo sem tabus, Viver o sexo (que em apenas 1 mês alcançou a 2ª edição) e ainda Diário sexual e conjugal de um casal, Marta Crawford onde fala de forma clara, natural e divertida sobre sexo, mas onde o rigor é uma das palavras chave, nunca deixando de estar próxima do leitor.

Em 100 TABUS II Série, Marta irá desmistificar ao longo de 13 programas os maiores preconceitos e ideias feitas à volta do sexo, dos comportamentos sexuais e do amor.

A falta de conhecimentos científicos e o imaginário popular criaram, ao longo dos tempos, uma série de ideias que se foram cristalizando como verdades absolutas, formando mitos e preconceitos relacionados com determinados assuntos que são transmitidos de geração em geração. Esses mitos provocam traumas e não permitem que as pessoas vivam felizes e sem culpas.

Marta vai sair à rua e criar tertúlias sobre temas inesperados, com pessoas inesperadas: educação sexual, papel dos pais; o casamento, rotina; menopausa; o que as mulheres querem (Vénus), o que os homens querem (Marte), fetiches, etc.

Um talk-show de 30 minutos, em que o ambiente de tertúlia é enriquecido com peças de rua, como entrevistas, voxpop, ambientes.

O objectivo é esclarecer, desmistificar e informar os telespectadores acerca de vários temas da sexualidade de uma forma descontraída, divertida e interactiva.

Tal como poderá ver no link abaixo, relativo aos episódios já em exibição.

http://sicmulher.sapo.pt/programas/100_Tabus/Videos/

O programa é emitido às sextas à noite, e tem repetição ao sábado à 01h00, ao domingo às 00h30 e à quarta à 01h45. Até ao momento as audiências do programa têm sido muito boas, tendo atingido uma média de 200 000 telespectadores por programa na estreia, sendo que o número de telespectadores tem vindo sempre a aumentar

Desta forma, vimos por este meio convidá-lo a participar no programa 100 Tabus II Série, interagindo na tertúlia com a Marta Crawford, para falar do sexo com barreiras, no próximo dia 30 de Outubro, às 11h00 nas instalações da Cerci Oeiras (Barcarena)

Se por acaso se lembrar de alguém, amigo/ conhecido, que possa dar um contributo positivo ao programa, pode dar sempre o meu contacto

Fico a aguardar uma resposta positiva da sua parte

Agradeço, desde já, a sua disponibilidade e atenção,

Patrícia Santos
Produtora de exteriores
Av. da Republica, 25 – 5ºC
1050-186 Lisboa
* patricia.santos@shineiberia.tv
( +351 96 4300 340
( +351 21 356 90 11

Enviado por Ana Garrett

1 comentário: