domingo, 28 de outubro de 2012

Vende-se cadeira de rodas de elevação Lifestand Helium LSA

Vendo cadeira de elevação Lifestand Helium LSA, a cadeira tem cerca de 2 anos e meio mas está parada há mais de um ano,esta a razão porque a quero vender.Está rigorosamente nova atendendo ao pouco uso que lhe dei.Dados da cadeira, é uma cadeira extremamente leve que pode ser utilizada no dia a dia já que é construída em Carbono, titânio e algumas partes em magnésio material usado nos aviões tem todos os extras tais como,rodas spynergie, e portectores de roupa em carbono.

É a cadeira mais premiada de sempre, como já disse pode ser utilizada na vida diária e levantar-se sozinho bastando para tal pressionar os braços tal como se estivesse a fazer um push up.Nos braços da cadeira é injectado gaz conforme o peso da pessoa. 

É de cor encarnada com as rodas spynergie a negro, tem de largura de assento 42, dá pois para pessoas entre os 40 e 42cms. Custou 8600€ agora é provável que seja mais cara vendo por 4900€.

Interessados contatar: E-mail joseisaac.vivas@facebook.com e mais informação sobre a cadeira, em:  www.planetmobility.com/store/wheelchairs/manual/lifestand-man/lsa/index.html e no video abaixo.

1 comentário: