terça-feira, 6 de novembro de 2012

Convite: Colóquio Internacional “Deficiência e Emancipação Social: para uma Crise da Normalidade”

EU: Estarei presente. Sou um dos estudados neste estudo. Irei comentar a intervenção do cientista Colin Barnes. Já temos um grupinho. Será também uma oportunidade para conhecermos a nossa atual realidade e convivermos. Se não puder participar estará disponível uma transmissão on-line do evento (no seguinte linkhttp://www.ces.uc.pt/eventos/index.php?id=6065&id_lingua=1) divulgue pf.

Ex.mas/os Senhoras/es,

Vimos por este meio convidá-las/os para o Colóquio Internacional “Deficiência e Emancipação Social: para uma Crise da Normalidade”, que decorrerá no próximo dia 13 de Novembro no auditório do Centro de Informação Urbana de Lisboa (Picoas Plaza).

Pode consultar programa em: http://www.ces.uc.pt/eventos/index.php?id=6065&id_lingua=1

Este evento contará com três eminentes académicos internacionais na área da deficiência: Allison Sheldon e Colin Barnes da Universidade de Leeds e da Lennard Davis da Universidade de Illinois. Contaremos ainda com a presença de representantes das organizações nacionais de pessoas com deficiência e profissionais de relevo na área da reabilitação. O colóquio enquadra-se no âmbito do projecto de investigação do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra “Da lesão vértebro-medular à inclusão social: a deficiência enquanto desafio pessoal e sociopolítico”, desenvolvido pelo Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra.

Local e Data: 13 de Novembro de 2012, 09:00, Picoas Plaza, Rua de Viriato 13,

CES-Lisboa e Centro de Informação Urbana de Lisboa.

NOTA: O colóquio decorre em instalações acessíveis a cidadãos com deficiência. Existirá intérprete de Língua Gestual, assim como tradução simultânea. A entrada é livre.

Agradecemos a divulgação,
Com os melhores cumprimentos,
A comissão organizadora

Enviado por email.

Sem comentários:

Enviar um comentário