domingo, 9 de dezembro de 2012

Convite aniversário do livro Unidos no Amor Contra a Indiferença

Puxa como tempo passa…e depois da tempestade vem a bonansa!

Passaram 3 anos desde que o “nosso” filho nasceu e já fez história

Nasceu orfão de Pai, mas acreditem que em nenhum momento o Manuel me deixou sózinha. Ficam desde já convidados a participarem na “festinha” que estou a organizar para agradecer e juntar TODOS os Amigos e Amigas que me têm ajudado a superar esta nova fase da minha Vida…

Para além, da aprendizagem que tenho feito ao longo destes 10 anos. O trabalho interior que não é remunerado, mas que me dá “força e coragem” para não desistir e que contribui para o meu bem-estar físico e psicológico.

História do livro

CONVITE para estarem conosco no DIA 15 das 15h às 18h

Sem comentários:

Enviar um comentário