sábado, 18 de maio de 2013

Artistas com deficiência: Actualização da Base de Dados de Arte e Criatividade da ANACED

Exmo. Sr. ou Sr.ª:

Considerando indispensável o conhecimento prévio da realidade nacional, para o desenvolvimento de qualquer iniciativa que promova mais e melhores oportunidades para os artistas nacionais portadores de deficiência, a ANACED iniciou em 1992 a construção de uma Base de Dados sobre o tema da arte e criatividade de e para pessoas com deficiência.

Desta Base de Dados fazem parte Instituições nacionais e internacionais que desenvolvem actividades artísticas com pessoas com deficiência e artistas que desenvolvem o seu trabalho fora das Instituições.

Dando continuidade a este trabalho, a ANACED está uma vez mais a alargar, a actualizar e a informatizar a sua Base de Dados, através da recolha de mais informação sobre Organizações Nacionais que desenvolvem actividades nesta área com pessoas com deficiência.

Neste sentido, vimos por este meio solicitar a colaboração de V. Exas. no preenchimento do Questionário, acessível através do link http://pt.surveymonkey.com/s/M8TRXHQ , na certeza de que a participação dessa Instituição é muito importante para promover mais e melhores oportunidades para os artistas nacionais portadores de deficiência e para reforçar a sua imagem pela divulgação da sua arte, tentando simultaneamente modificar a atitude social face às capacidades destas pessoas

Sem outro assunto de momento, agradecemos desde já a atenção dispensada, apresentando os nossos melhores cumprimentos,

No caso de eventuais dúvidas no preenchimento, p.f. contactar a ANACED através do n.º 213 636 836.

A Direcção da ANACED

Os conteúdos e produto divulgado são da exclusiva responsabilidade da ANACED.
ANACED
Associação Nacional de Arte e Criatividade de e para Pessoas com Deficiência
Rua do Sítio ao Casalinho da Ajuda
1349 -011 Lisboa
Tels. 21 363 68 36 – 21 361 69 10
Fax 21 364 86 39
Visite-nos em www.anaced.org.pt
Siga-nos também no Facebook 

Enviado por email

Sem comentários:

Enviar um comentário