Emprego para pessoas com deficiência

(CEO Earthwnd) criou primeiro uma empresa de contact center intelligence em todo o país com mais uma sócia, ambos surdos portugueses, fundadores da empresa de telecomunicações de inteligência, criada em 17 de agosto de 2012 com sede em Loures, Portugal.

A empresa Earthwnd de recursos humanos pretende abrir um novo serviço de
"call center" para 9 trabalhadores para 3 pessoas surdas, 3 pessoas com deficiência motora e 3 pessoas ouvintes em intérprete de língua gestual portuguesa em todo o país.

A empresa earthwnd foi criada em 2012, atualmente a maior operadora portuguesa em Contact Center intelligence em todo o país.

Líder na implementação de Call Center de apoio a surdos. É também a primeira e única empresa a criar postos de trabalho para pessoas surdas em Call Center em todo o país.

Temos como objectivo combater o desemprego e aumentar a empregabilidade em Call Center para as pessoas surdas, pessoas com deficiência motora e pessoas ouvintes intérpretes de língua gestual em território nacional. A empresa de contact center intelligence da EARTHWND oferece 9 novos postos de trabalho em Loures.
As oportunidades serão criadas na sede e nos representantes de Central de atendimento de inteligência em emergência em território Nacional, Madeira e Açores. Os serviços de Call Center da empresa Earthwnd funcionarão 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano.

Os interessados devem enviar currículos vitae para o email: geral@earthwnd.pt

Pessoas surdas em call center:
Perfil:
- Bons conhecimentos da Língua gestual portuguesa;
- Conhecimentos Informáticos na óptica do utilizador;
- Boa capacidade de Comunicação;
- Mínimo, 18 anos;
- Mínimo, 9º ano completo.

Funções:
- Atendimento ao apoio clientes surdos e ouvintes;
- Garantir a qualidade do serviço prestado;
- Monitorizar todos os pedidos efectuados.

Oferecemos:
- Subsídio de refeição;
- Funcionamento de horário em 8 horas por dia;
- Disponibilidade de horário em manhã, tarde e noite;
- Salário compatível;
- Seguro de trabalho;
- Formação.

Pessoas com deficiência motora em call center:
Perfil:
- Bons conhecimentos de Português;
- Conhecimentos Informáticos na óptica do utilizador;
- Boa capacidade de Comunicação;
- Mínimo, 18 anos;
- Mínimo, 9º ano completo.

Funções:
- Atendimento e apoio a clientes surdos e ouvintes;
- Garantir a qualidade do serviço prestado;
- Monitorizar todos os pedidos efectuados.

Oferecemos:
- Subsídio de refeição;
- Funcionamento de horário em 8 horas por dia;
- Disponibilidade de horário em manhã, tarde e noite;
- Salário compatível;
- Seguro de trabalho;
- Formação.

Pessoas ouvintes com intérpretes de língua gestual portuguesa em call center:
Perfil:
- Bons conhecimentos da Língua gestual portuguesa;
- Conhecimentos Informáticos na óptica do utilizador;
- Boa capacidade de Comunicação;
- Mínimo, 18 anos;
- Mínimo, 9º ano completo.

Funções:
- Atendimento ao apoio clientes surdos;
- Garantir a qualidade do serviço prestado;
- Monitorizar todos os pedidos efectuados.

Oferecemos:
- Subsídio de refeição;
- Funcionamento de horário em 8 horas por dia;
- Salário compatível;
- Seguro de trabalho;
- Formação.

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