sábado, 4 de maio de 2013

Encontro “Vamos falar de lesão medular” no CMRSul

Conheça o programa definitivo do Encontro “Vamos falar de lesão medular” que o CMRSul organiza e que se vai realizar no Algarve entre 30 de Maio e 1 de Junho próximos.


Em relação à divulgação inicial que fizemos merece especial destaque a inclusão como orador do Dr. Gary Ulicny, que é Presidente e CEO do Shepherd Institute (Atlanta, EUA) e Presidente do American Congress of Rehabilitation Medicine. A apresentação do Dr. Gary Ulicny será sobre a utilização de tecnologias na reabilitação de lesão medular: exoesqueletos, trabalho do Shepherd Institute em robótica e tecnologia para membros superiores e resultados da investigação feita pelo Shepherd Institute sobre quais as tecnologias que resultam consoante o tipo de pacientes.

Vejo um vídeo de exemplo: http://www.shepherdtv.org/videos/39

Inscrições e mais informações para Telma Mendonça em info.cmrsul@galileisaude.pt. As inscrições deverão ser acompanhadas do comprovativo da transferência bancária e dos dados para emissão da factura.

O preço da inscrição na conferência é de 180€, que inclui material de apoio, os almoços de quinta e sexta-feira e os coffee-breaks. O pagamento deverá ser feito por transferência bancária para a conta NIB 0007.0000.0090.9779.10323

O encontro será realizado no hotel Monte da Quinta Suites, na Quinta do Lago, Algarve, www.montedaquintaresort.com , que disponibiliza condições muito especiais para a estadia dos participantes no encontro.

Para mais informações por favor contatar o Departamento de Reservas do Hotel, identificando que vai para o Encontro:

Departamento de Reservas Monte da Quinta Suites
Sra. Rosa Mota | Sra. Carla Roma
Telf. 289 000 373/380
Fax. 289 000 301/305
mqreservas@mqclub.com

Enviado por email

Sem comentários:

Enviar um comentário