Pessoas sexys com deficiência

Quem quer tirar fotos como as deste site tem nossas câmeras, nosso apoio, nosso equipamento, e nosso desejo de participar nas suas ideias. Aceita o desafio de "Pessoas Sexys com Deficiência"?

Comentários

  1. MULHER/Lady…
    Nome atribuído a Senhora/Dama, Inteligente, Culta, Educada, Sensível, Sensual, Altiva, Forte, Delicada, Carente, Apaixonada, Emancipada, invulgar, porque se diz em inglês!? Podia dizer-se em português, mas a subtileza da palavra, tanto escrita como entoada, é de uma elegância proeminente e soberba serenidade, para quem assim se sente.
    De uma magnificência que transcende o imaginário individual.
    De que vale uma falsa postura, se todas as MULHERES, sem excepção, no fundo do seu mais profundo íntimo, têm posturas “reprimidas” que numa espontaneidade FELIZ, se afloram em beleza única!
    A essência Feminina está num pormenor!
    O corpo de uma mulher, pelo seu todo e separadamente, é o que, a nós homens, extasia os sentidos, todos sem excepção.
    Na maneira como se move
    Como sorri!
    Como se senta!
    Como caminha!
    Como se desenha a silhueta!...

    A essência está num corpo que não é um produto, mas matéria física que desprovida de pudor, consciente ou inconscientemente se insinua numa subtileza do “pecado” que deliciosamente, sem ser, já o é.
    A Mulher é de facto um todo da matéria que foi criada para fazer com que haja sensualidade, leveza, subtileza e desejo! Quando se contempla um corpo feminino e dele se imagina a arte absoluta, extasia-se de tão belo aflorar, de constante e inebriante, silêncio se faz o momento!
    A vagina, sem a exclusividade da procriação e maternidade, é vista como a mais completa fonte de prazer onde não deve existir limite no talento a colocar ao que dela se deseja. No entanto as sensações fortes são divididas pelo corpo todo em partes distintas, sem que o prazer e o desejo sejam inibidos, tudo pode e deve ser “explorado”, independentemente daquele/ª que o/ª faça!
    Manuel Cruz Prada
    http://simplesmentescultura.blogspot.pt
    mcescultor@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Sim, a mulher é tudo isso e muito mais.
    É um prazer tê-lo por aqui.
    Parabéns pela sua fantástica obra.
    Fique bem

    ResponderEliminar

Enviar um comentário