sábado, 14 de setembro de 2013

Mobilitec e CRPG realizam seminário sobre produtos de apoio

Terá lugar no próximo dia 18 de Setembro, nas instalações do CRPG - Centro de Reabilitação
Profissional de Gaia, um seminário técnico cujo tema será "A pessoa com deficiências e incapacidades no centro da avaliação e prescrição de produtos de apoio".

Este evento faz parte de um ciclo de seminários organizados pelo CRPG que teve início em Julho e terminará em Novembro, cujo objetivo é o de prestar informação e aconselhamento sobre a avaliação, prescrição e demonstração de produtos de apoio mais ajustados às necessidades e potenciais das pessoas com deficiências e incapacidades em idade ativa.

O ciclo de seminários técnicos dirige-se a dois públicos-alvo distintos, nomeadamente profissionais, a quem serão dedicadas as manhãs (das 10h30 às 12h30) e utilizadores de produtos de apoio em idade ativa, a quem serão dedicadas as tardes (das 14h00 às 16h00).

Enquanto parceira do CRPG, a Mobilitec irá intervir para dar o seu contributo técnico sobre a importância da avaliação e da prescrição de produtos de apoio. Aproveitará ainda a oportunidade para divulgar e demonstrar as mais recentes novidades da sua oferta.

A inscrição nos seminários é gratuita e obrigatória, podendo ser efetuada online, por telefone ou presencialmente.

Para obter mais informações e/ou efetuar a sua inscrição, consulte www.crpg.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário