sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Tetraplégico casa em hospital

Um casamento surpreendeu e emocionou pacientes e funcionários do Hospital Cajuru, em Curitiba. A cerimônia já tinha sido planejada em outro local, mas precisou ser realizada no hospital porque o noivo, Renato Tarachuk, ficou tetraplégico após ser baleado em um assalto em Bituruna, no sudeste doParaná, em outubro de 2012.

Renato, que trabalhava como pedreiro, e deve receber alta em breve. A noiva, Fernanda Malon, acompanhou todo o processo do tratamento inicial e não quis adiar o sonho. Os dois disseram sim no dia 27 de agosto em um dos quartos do hospital.

"Estou muito feliz porque estou realizando não só um sonho meu, mas o dele também", declara Fernanda, que fez questão de usar o vestido de noiva durante a cerimônia.

À época do crime, a Polícia Militar (PM) disse que o casal foi abordado pelo assaltante quando saía de uma lanchonete. Logo após a abordagem, o ladrão efetuou um disparo contra Renato e fugiu. Ele chegou a descer do carro, mas desmaiou logo depois. O pedreiro precisou ser encaminhado às pressas para Curitiba. Fernanda não se feriu. Após a alta do marido, o casal deve retornar para Bituruna.

Fonte e reportagem em video: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário