domingo, 3 de novembro de 2013

Vende-se veiculo usado adaptado

Exmos. Senhores,
Venho por este meio informar que disponho de um Fiat Punto de caixa automática de 2003, com 70.000 Km e em ótimo estado, com revisões feitas na Fiat.

Dispõe de adaptação, com acelerador e travão manual à esquerda e com punho ao volante. Sou portador de deficiência motora (Tetra Paresia) devido a um acidente que tive em 1982, e procuro um comprador para este veículo devido ao facto de a minha condição física, sobretudo ao nível dos membros superiores, se estar a agravar. Essa condição faz com que a partir de agora e a conselho médico, me deva deslocar em cadeira elétrica para a qual este carro não dispõe de espaço suficiente, sendo este o motivo principal para que agora o esteja a por à venda.

Acreditando que haverá pessoas numa situação similar à minha e que não têm acesso a um veículo adaptado(pelo elevado preço de aquisição de um novo), tomei pois a liberdade de vos contactar para tentar vender o meu automóvel, que está em excelentes condições, a quem dele verdadeiramente necessite.

Considerando ainda, os custos associados à adaptação de um veículo, penso que esta poderá ser uma boa oportunidade para quem procure adquirir um carro em muito bom estado e a um preço bastante acessível.

A quantia que proponho é de 2.500€, pelo que vos peço a maior e melhor divulgação possível, caso entendam fazer com que este correio electrónico possa tornar o sonho de alguém realidade.

Obrigado pela atenção dispensada.

João Nascimento
Contacto telefónico: 96 118 07 58
Joao.nasc@netvisao.pt

Enviado por Isa Barata

4 comentários: