sábado, 15 de março de 2014

Adaptwear Lança Shorts-Saia para utilizadoras de cadeira de rodas

A Adaptwear, marca de moda adaptada para pessoas com restrições físicas, apresenta o shorts-saia nas cores branca e preta.
Ideais para cadeirantes, eles possuem short interno em suplex, que garante a compressão necessária para mulheres que querem disfarçar aquela “barriguinha” que é tão natural para quem está 100% do tempo sentada. E além desta ajuda, dão conforto e praticidade em atividades do dia-a-dia, como ao se transferir de uma cadeira de rodas para um veículo, por exemplo.

Com cintura ajustável, e fechamento frontal em velcro, sua modelagem e escolha de tecidos foi pensada intencionalmente para dar mais conforto às cadeirantes. O short, por exemplo teve sua costura feita para fora e não internamente, para não machucar a pele de sua usuária. Confeccionada em sarja de algodão com elastano, é ideal para compor looks que vão desde os clássicos até os fashionistas.

Versátil, combina facilmente com peças de cores vivas, dando um ar alegre e primaveril à composição, sem deixar de lado a feminilidade. Além disso, promovem o bem-estar e aumentam a autoestima das pessoas com restrições físicas perenes ou temporárias.

Sobre a Adaptwear: Criada em 2013 pela administradora Ana Cristina Ekerman, a Adaptwear é voltada para pessoas com restrições físicas que se preocupam em se vestir bem e buscam roupas que aliam conforto com as tendências da moda, aumentando, assim, a autoestima do portador de necessidades especiais. Com modelagem adaptada, o objetivo da marca é facilitar o dia a dia de pessoas com restrições físicas perenes ou temporárias e seus cuidadores.

Fonte: Deficiente Ciente.

Sem comentários:

Enviar um comentário