domingo, 30 de março de 2014

Ajude a Associação A Creche de Braga através do seu IRS

Se deseja ajudar a Associação A Creche de Braga, com 98 anos de existência, a crescer cada vez mais, aquando da entrega em suporte de papel ou do envio pela Internet, da sua declaração de modelo 3 de IRS, de um amigo ou de um conhecido, e sem quaisquer custos (prejuízos) para os mesmos, quer em termos do reembolso ou de pagamento de IRS, faça a consignação (contributo) de 0,5% do imposto liquidado, nos termos do n.º 6 do Artigo 32 da Lei n.º 16/2001 de 22 de Junho.

Para tal, no campo 901 do quadro 9 do anexo H - BENEFÍCIOS FISCAIS E DEDUÇÕES, assinale com a letra X o quadrado "IRS" respeitante a Instituições Particulares de Solidariedade ou Pessoas Coletivas de Utilidade Pública e indique o NIPC 500 875 278.

As nossas crianças agradecem.

Em suporte de papel:

- Durante o mês de Março, se apenas tiverem sido recebidos ou colocados à disposição rendimento de trabalho dependente (categoria A) e/ou pensões (categoria H).

- Durante o mês de Abril se tiverem sido obtidos rendimentos de outras categorias ou for exigível a apresentação do anexo G1.

Via Internet:

- Durante o mês de Abril, se apenas tiverem sido recebidos ou colocados á disposição rendimento de trabalho dependente (categoria A) e/ou pensões (categoria H).

- Durante o mês de Maio se tiverem sido obtidos rendimentos de outras categorias ou for exigível a apresentação do anexo G1.

Aproveitamos para agradecer igualmente a todos que no ano transato contribuíram para que a Autoridade Tributária e Aduaneira nos tivesse creditado, a este título, o montante de 2 189, 92 €.

Os melhores cumprimentos


Pel'A Direção

Enviado por Mário Relvas

Sem comentários:

Enviar um comentário