sexta-feira, 28 de março de 2014

Equitação adaptada: Campeão de Portugal precisa de patrocinios

O meu nome é Gonçalo Ribeiro da Fonseca, tenho 17 anos de Idade. Ando na equitação desde os 13 anos e comecei a participar em provas em 2011.Sou cavaleiro de desporto, faço Para Dressage, porque tenho problemas motores e cerebrais.

Em 2012 fui Vice-Campeão de Portugal no grau 1b. E em 2013 consegui ser Campeão de Portugal no grau 2.

Este ano porque vim morar para Abrantes com os meus pais estou mais longe do locais onde se fazem mais concursos de Dressage que é em Cascais, onde eu morava, e por isso vou necessitar de ajudas e apoios para me deslocar a Alfeizerão, Santarém, Beloura e Cascais e fazer os apuramentos para poder estar novamente no Campeonato em 2014 que quero novamente ganhar.

Este ano além do prémio de Campeão de Portugal, também recebi o prémio da Golegã e já sei que vou receber um prémio da Câmara de Cascais, porque fui campeao quando morava em Cascais.

Porque as despesas em deslocações vão ser mais, procuro patrocínio/apoio para a época de 2014 que me ajude nas despesas de transporte, penso do meu cavalo e aulas de equitacao porque sempre
necessito de melhorar.

Em troca de apoio posso colocar publicidade no suadoro do meu cavalo e mostrar as coisas de Abrantes quando for a Cascais aos concursos se conseguir apoios.

Estou a estudar no Sardoal e faco equitacao na quinta do cabrito. Tenho um site que podem ver em
http://goncalo-ribeiro-fonseca.webnode.pt/

Campeonato de Portugal de Para-Dressage 2013

Se não puderem ou quiserem dar ajuda digam-me, na mesma, não faz mal eu compreendo.
Obrigado
Gonçalo R. Fonseca

Enviado por email

Sem comentários:

Enviar um comentário