sábado, 26 de abril de 2014

Nimco: Calçado ortopédico

O calçado ortopédico é usado para satisfazer as necessidades de clientes específicos, pessoas com
grandes alterações morfológicas nos pés. Isto significa que cada par é feito de acordo com molde do pé da pessoa e servirá apenas àquela pessoa em particular.

Hoje em dia, o calçado ortopédico está bem diferente. Durante anos este calçado foi estigmatizado e classificado de volumoso, grosseiro e inestético. Na Nimco Made4You acreditamos que não tem de ser assim, trabalhamos uma equipa de modeladores e técnicos de calçado que garantem que a adequação do modelo ao pé não deixa de parte os seus gostos e preferências.

Crie, modifique, expresse-se, transforme o seu calçado! Nós fazemos o resto!

Qualidade

O nosso calçado é fabricado segundo os métodos mais recentes e em unidades de produção de excelente qualidade. Tudo o que produzimos está de acordo com a Directiva 93/42 para Dispositivos Médicos e tem marcação CE quando destinado à UE, garantindo assim uma utilização segura. Temos plena consciência de que a confiança em nós e nos nossos produtos é ganha diariamente através do uso.

A certificação pela ISO 9001, obtida em 1998, é garantia de confiança. A Nimco Made4You é um fornecedor certificado de ajudas técnicas e os produtos da Nimco fazem parte da cobertura das seguradoras nos países em que a lei assim o permite. Um exemplo disto é o nosso calçado de criança que está classificado no Sistema de Saúde Alemão no grupo “31 sapatos”, o que significa que é reconhecido neste país como uma Ajuda Técnica.

Para garantir a qualidade dos nossos processos, na nossa unidade fabril em Portugal, certificamos o Sistema de Gestão Integrada. Enquanto empresa moderna era impossível descurar a questão da Higiene, Segurança e Ambiente e deste modo, somos certificados pelas normas OSHAS 18001 e ISO 14001. Estas certificações expressam a nossa preocupação pela saúde e segurança das nossas pessoas, pelo que nos rodeia e pelo planeta Terra

Caso pretenda adquirir um par de calçado ortopédico ou obter mais informação, por favor entre em contacto connosco: geral@nimcomade4you.com

Fonte e mais informação: Nimco




Sem comentários:

Enviar um comentário