sexta-feira, 23 de maio de 2014

Assine a petição: Operação cardíaca para o Filipe na CVP já

Esta petição é referente à necessidade de uma operação urgente ao coração do pequeno Filipe. O Filipe é um doente cardíaco crónico com coração hipoplásico, sendo que já fez duas operações ao coração no Hospital da cruz vermelha. Ele foi beneficiado de um acordo que existia e existe entre este hospital e a Maternidade Alfredo da Costa e outros hospitais públicos. Porém a CVP recusa-se a efectuar a operação deste menino por determinação deste governo, sendo que o Filipe terá de ser operado num hospital não especializado, por outros médicos com menos experiência e com uma taxa de sucesso muito abaixo da CVP e do médico Dr. Manuel Pedro Magalhães. Mesmo após terem sido retomados todos os protocolos entre entidades e hospitais públicos com o Hospital da Cruz Vermelha Portuguesa os quais permitiriam a realização de operações cirúrgicas cardíacas a antigos e novos utentes!

Se fosse para um aumento mamário por "depressão" o governo e entidades privadas o fariam mas para salvarem a vida de uma criança dizem NÃO na cara de uma mãe desesperada!

Esta petição tem em vista então chegar aos meios de comunicação e a AR para que se consiga a operação do Filipe e de outros meninos e meninas na mesma situação! 

Assinem AQUI

Por favor assinem, não custa nada e lembrem-se hoje é o Filipe amanhã pode ser o vosso Filho!

Enviado por Helena Vitorino

Sem comentários:

Enviar um comentário