terça-feira, 2 de setembro de 2014

Trasferência cadeira-carro / carro-cadeira

Há algum tempo venho pensando em uma maneira de facilitar minha transferência da cadeira para o carro e vice- versa.
Antes, eu levantava da cadeira, ficava de pé e sentava no carro. Mas algumas vezes eu não conseguia isso, devido a vários motivos, como por exemplo, o piso irregular, estacionamentos inclinados, em geral tudo que tirasse minha estabilidade me prejudicava na hora de levantar e passar para o carro. Da mesma forma, se o carro fosse muito baixo, ou muito alto, eu teria dificuldades para levantar ou para entrar... Então precisava urgentemente de um help! De algo que me ajudasse a continuar com independência... Continuar a sair com amigos, principalmente minhas amigas fraquinhas, que não comem cuscuz...kkkk brincadeira... Mas conseguir fazer as coisas sozinha me faz muito feliz, não que eu não goste de pedir ajuda e ser ajudada... Não é isso...Definitivamente! 

Então, lembrei de um amigo meu o Higho Andrade, na época que estudávamos juntos na faculdade ele usava uma tábua para fazer esse tipo de transferência. Eu pedi esse help a ele... E ele se prontificou a ajudar. É um cara do bem e participa desse vídeo fazendo a demonstração para mim e para vocês... 

Espero que gostem!!!

Mais informações: InPerfeitas

Sem comentários:

Enviar um comentário