segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Bolsa de emprego para pessoas com deficiência

A Bolsa de Emprego da Associação Salvador tem como objetivo estabelecer a ligação direta entre pessoas com deficiência motora que estão à procura de emprego e entidades empregadoras.

As pessoas inscritas nesta bolsa poderão receber por e-mail ofertas de emprego que eventualmente as entidades empregadoras partilhem com a Associação Salvador.

Uma vez que a nossa base de dados já se encontra um pouco desatualizada, solicitamos que preencha o questionário seguinte se pretender fazer parte da mesma:

Atenção: Todas as bases de dados anteriores ficam sem efeito pelo que se estiver interessado em receber as ofertas desta Bolsa deverá preencher o questionário.

Aceda ao questionário aqui!

Temos algumas parcerias desenvolvidas com empresas de recrutamento como a Randstad, Reditus entre outras. Para podermos passar os seus dados a estes parceiros e a outras empresas é muito importante que autorize a divulgação dos seus dados que se encontra no final do questionário.

Em seguimento ao questionário solicitamos que envie um e-mail com o sei CV dirigido ainfo@associacaosalvador.com colocando no assunto “CV- (Nome Completo)”

Propostas de Emprego Ativas:

Reditus
Call Center
Backoffice Administrativo

Cofidis
Conselheiro / Técnico de Crédito e Análise
Conselheiro / Técnico de Crédito de Clientes

BNP Paribas
Operacional (A inscrição deverá ser efetuada pelo site http://www.bnpparibas.pt/en/careers/join-us/ contudo pedimos que os candidatos coloquem Associação Salvador no campo “Se conhece alguém da empresa”.)

Parques de Sintra - Monte da Lua
Assistente administrativo

Para saber mais sobre estas ofertas de emprego, contacte-nos.
Com os melhores cumprimentos,
Renato Miguel Farinha

Sem comentários:

Enviar um comentário