segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Físico Stephen Hawking escolhe a Milacessos para passeio acessível em Lisboa

No passado dia 10 de Outubro de 2014, a cooperativa portuguesa de turismo acessível -MILACESSOS em parceria com a Tourism for All e com a Ibercruises, foram escolhidos para receber o distinto Físico Stephen Hawking e o seu grupo de acompanhantes para dar um passeio adaptado pela cidade de Lisboa.
Especialistas em turismo acessível (para todas os perfis de pessoas com mobilidade reduzida, com custos muito reduzidos) a Milacessos procurou ir ao encontro das vontades deste grande nome da física e da sua equipa acompanhante. O grupo esteve muito entusiasmado e os bons resultados desta satisfação foram visíveis.

«Visitamos os Jerónimos, demos um salto aos Pastéis de Belém para um momento "Histórico" - Há mais de 30 anos que o Stephen Hawking não comia um bolo e claro está que não resistiu ao nosso Pastel de Belém. De Belém fomos até ao Rossio para respirar e sentir a nossa Lisboa. Um dia memorável!» referem Pedro Freire e Paula Varela Reis da Milacessos.
Após a visita e o regresso do Físico ao seu destino a Milacessos recebeu a seguinte mensagem desta referência mundial:

"Dear Pedro
I am writing on behalf of Stephen Hawking and his care team that visited Lisbon a couple of weeks ago on our travels back from Tenerife. We just wanted to say how wonderful you all were and thank you for an amazing trip around Lisbon. It was a perfect day and you Maria de Jesus (Jue) and Sonia were great. We couldn't of asked for anything more and. Stephen and his care team enjoyed it immensely and can not wait to return to beautiful Lisbon
Many thanks to you all,
Warmest regards
Stephen and Nikky"

Enviado por Cristina Vaz de Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário