terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Masturbação gratuita para pessoas com deficiência

Uma ONG em Taiwan está dando o que falar. Isso porque a organização chamada "Mãos de Anjo" oferece masturbação gratuita para pessoas que não conseguem fazer o isso sozinhos devido a alguma deficiência.

A organização avalia o nível de deficiência de seus clientes e os levam para motéis, onde conduzem o serviço usando luvas de látex. Vincent, fundador da iniciativa, que tem as pernas atrofiadas por causa da poliomielite, disse que o sexo é algo fora do cardápio para pessoas com deficiência. “No entanto, nós compartilhamos as mesmas necessidades físicas e emocionais de qualquer outra pessoa, portanto, devemos ter o direito de persegui-las”, explicou.

Andy, um dos beneficiados da ONG, disse que o serviço mudou sua vida já que sofre com distrofia muscular. "Eu não posso dizer aos meus pais que eu também tenho desejos sexuais. O cuidado da minha família coloca muita pressão sobre mim e me sabota de relacionamentos românticos normais. Já neste processo, não me senti como alvo de piedade e todo o desenrolar foi cheio de respeito e igualdade", contou.

Fonte: Turismo Adaptado

Sem comentários:

Enviar um comentário