sábado, 26 de setembro de 2015

Ergo Traveller: Cadeira rodas elétrica transporte fácil

Para transporte tenho um Rumba da Sunrise. Estou a precisar de uma nova, mas tem de ser menos pesada e fácil de desmontar. A Rumba exige duas pessoas no mínimo para a colocar num porta bagagens e demora algum tempo a desmontar. A Ergo Traveller parece-me que reúne as condições.

A Ergo Traveller é a cadeira elétrica mais económica da Karma. O seu design compacto e leve garante uma excelente manobrabilidade no uso interior. A poderosa base também garante uma boa performance no exterior. 

O conceito para este projeto foi tornar a Ergo Traveller o mais leve possível e de fácil transporte. O sistema patenteado S-Ergo proporciona uma redistribuição da pressão, diminui o deslize do utilizador na cadeira de rodas e ajuda a manter uma boa postura. A Ergo Traveller pode ser desmontada rápida e facilmente em 3 partes fáceis de manusear. 

A parte mais pesada tem apenas 24 kg. A caixa de bateria de extração rápida possui um botão de carregamento o que permite que a mesma possa ser carregada fora da cadeira.



Mais informações: Mobilitec

Sem comentários:

Enviar um comentário