terça-feira, 6 de outubro de 2015

Formações sobre desporto adaptado


Formações sobre desporto adaptado, para técnicos, estudantes e demais agentes desportivos com interesse no trabalho com pessoas com deficiência, vão realizar-se em São Brás de Alportel e Portimão, a partir da próxima semana.

As iniciativas, promovidas pela Teia d'Impulsos e pelo Centro de Medicina e Reabilitação do Sul, com a parceria da Câmara Municipal de São Brás de Alportel e do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), estão integradas no Calendário Regional de Desporto Adaptado.

O calendário é o seguinte: 16 de outubro - «Abordagem Clínica - funcionalidade na actividade desportiva adaptada», no CMRS, em São Brás de Alportel; 17 de outubro - «Abordagem do Psicólogo na actividade desportiva adaptada», no CMRS; 6 de novembro - «Funcionalidade da pessoa com deficiência na actividade física adaptada», na Casa Manuel Teixeira Gomes, em Portimão; 7 de novembro - «Uma nova abordagem do técnico de desporto na actividade física adaptada», na Casa Manuel Teixeira Gomes.

Todas as formações são certificadas pelo IPDJ, incluem coffee break, almoço e documentação em formato digital. Para mais informações sobre as formações e respetivas inscrições, está disponível o contacto 917454779.

Fonte: diário online

Sem comentários:

Enviar um comentário