Tetraplégico realiza sonho de dançar com a esposa em vídeo emocionante

Os americanos Lauren e Joel Jackson, ambos de 26 anos, se casaram em 2013, mas não tiveram uma primeira dança. Agora, dois anos depois da cerimônia, os dois conseguiram dançar como marido e mulher pela primeira vez.

Em 2009, Joel sofreu um acidente de carroque separou sua espinha dorsal do crânio, o que o deixou tetraplégico. No dia do casamento com Lauren, eles não puderam dançar, mas o homem prometeu que dançaria assim que pudesse.

No dia 1º de outubro, Lauren postou em sua conta no YouTube um vídeo em que aparece dançando com o marido ao som da música de casamento dos dois, a canção "I'll Be", de Edwin McCain.

Joel conseguiu cumprir a antiga promessa de dançar com a esposa graças a um dispostivo do Hospital de Reabilitação de Brooks em Jacksonville, na Flórida (Estados Unidos).

"Estávamos preparados para um típico dia de terapia. No entanto, Deus tinha algo mais em mente", escreveu Lauren. "Pequenos triunfos que são passos gigantescos para nós. E eu sou grata pelas pequenas coisas".

Segundo a NBC News, o casal se conhece há quase doze anos. Eles chegaram a ficar juntos, mas se separaram e voltaram a se encontrar depois da faculdade, quando iniciaram um relacionamento. Joel ficou tetraplégico após sofrer um acidente causado por um motorista embriagado.


Fonte: Rede TV

Comentários

Enviar um comentário